quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SÉRIE: Orphan Black

Após presenciar um suicídio de uma mulher idêntica à ela, Sarah decide assumir sua identidade, a fim de resolver seus problemas financeiros. Uma linda casa, um bom carro, bom emprego e até um belo namorado. Sarah assume tudo isso, afinal a suicida tinha uma vida perfeita, por quê alguém com uma vida tão boa cometeria suicídio? Bom, Sarah vai ter que descobrir o motivo da pior forma possível: vivendo na pele da suicida.


O que era para ser uma coisa simples: limpar a conta bancária da moça e dar o fora, torna-se algo muito maior. Logo Sarah descobre que a mulher que era uma detetive policial e aos poucos descobre que ela estava envolvida em diversos problemas, inclusive descobre que não há só a suicida idêntica à ela, mas sim algumas outras mulheres, como se fossem todas irmãs gêmeas. Com o que se sucede, Sarah terá que lutar pela sua sobrevivência.

Essa série é pura ação e mistério do começo ao fim. Logo no 1ª episódio o telespectador já percebe isso. É daquelas séries que você fica com vontade de assistir um episódio atrás do outro! É muito boa, eu gostei bastante.

Não tem como falar de Orphan Black sem citar a atriz Tatiana Maslany, protagonista e que faz vários papéis ao mesmo tempo na série. Ela é incrível!


A 1ª temporada é excelente, mas na minha opinião, a 2ª temporada já decai muito, pois muitas revelações já são feitas na 1ª temporada, então acaba se tornando repetitivo. Mas assistam sim a 1ª temporada, foi uma das séries mais legais que já vi. A ideia é genial.
Nota: ★ ★ ★  ☆
Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: