quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SÉRIE: iZombie

Há pouco tempo atrás a Netflix disponibilizou a 1ª temporada da série iZombie. Já confesso que tinha bastante expectativas e me decepcionei.

A série é sobre uma garota que se torna zumbi durante um ataque em uma festa que ela participava. Mas diferente dos zumbis que estamos acostumados a ver por aí, Liv continua vivendo uma vida relativamente "normal": ela não sai como louca por aí atacando as pessoas para comer seus cérebros.

izombie-header3

Para evitar matar pessoas, Liv começa a comer escondido cérebros de pessoas mortas em seu local de trabalho, onde realiza autópsias. Mas uma coisa diferente acontece: ao comer os cérebros, Liv absorve algumas características e lembranças de seus donos, e assim começa a ajudar a polícia a descobrir quem assassinou essas pessoas.

Pela sinopse, eu tinha achado a série interessante, mas depois que comecei a assistir não consegui passar do 3º episódio. Os episódios são meio repetitivos (sempre essa mesma história dela comer um cérebro e caçar o assassino), a Liv não é uma personagem que cativa - aliás, nenhum personagem da série é cativante - e os episódios se tornam bastante entediantes. Enfim, não gostei.

izombie

A série está para estreiar sua 3ª temporada em 2017. Pode ser que melhore ao longo dos episódios/temporadas? Sim, pode ser, mas achei tão chato que não tive paciência nem coragem de continuar assistindo.
Nota: ★ ☆ ☆ ☆ ☆
Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: