sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FILME: O Lar das Crianças Peculiares (2016)

FICHA TÉCNICA
Título Original: Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
Ano: 2016
Duração: 127 minutos
Gênero: aventura, fantasia
País de origem: Estados Unidos

Mais um filme muito esperado pelos fãs do diretor Tim Burton, baseado na série de livros "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", do escritor Ransom Riggs (confira também o post sobre o livro). Para quem vai ao cinema em busca de um filme para crianças, tente a decepcionar-se; longe de ser um filme para crianças: temos a estética mágica e sombria típica do diretor, com momentos assustadores e bizarros.

miss-peregrines-home-movie-banner

Sinopse: Quando seu querido avô deixa para Jacob pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.

maxresdefault

No geral, gostei muito do filme. Adoro as animações do Tim Burton, mas também amo quando temos atores reais. Porém, em minha opinião, as atuações não chamaram a atenção, com exceção das atrizes Eva Green (Srta. Peregrine) e Ella Purnell (Emma Bloom). No filme não temos os atores que normalmente atuam nos filmes do Tim Burton: Johnny Depp e Helena Bonham Carter, o que achei um ponto positivo, pois Eva Green estava espetacular.

peregrins-gallery9

Com certeza é um filme que vai desagradar muitos, justamente por parecer um filme para crianças e não ser e por ter vários pontos diferentes do livro que originou o filme.
Nota: ★ ★ ★ ★ ☆

Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: