sábado, 16 de julho de 2016

SÉRIE: Scream

"Scream" é uma série de terror e suspense, inspirada na franquia "Pânico", inicialmente transmitida em 2015 pela MTV e atualmente disponível na Netflix.

A história se passa em Lakewood, uma pequena cidade, o cenário principal é um colégio, George Washinton High School. Os jovens da cidade começam a ficar apavorados, pois um serial killer está a solta e tem preferências por jovens, principalmente mulheres. Uma de suas estratégias é  realizar cyber-bullying para intimidar suas vítimas - aliás as tecnologias atuais fazem bastante parte da série, inclusive as redes sociais são muito presentes, como YouTube e Instagram, meio onde o assassino posta vídeos, envia mensagens para colocar as vítimas em emboscadas, etc.

Este serial killer lembra os moradores da cidade de um outro assassino que assombrou a cidade à algumas décadas atrás após ser rejeitado por uma garota, chamado Brandon James. Todos acreditavam que o Brandon tinha morrido afogado em um lago, mas a semelhança no modo de agir do novo assassino confunde a todos. Será que Brandon está vivo ainda ou será que um novo assassino que se inspirou nele? A série tem esse teor também de mistério e investigação, já que te faz tentar descobrir quem é o assassino.

Scream

Essa série é bem aquele estilo "terror adolescente". Ao mesmo tempo em que ocorre a investigação dos assassinatos, há romances, amizades e intrigas entre eles. A escolha dos atores é bem curiosa, pois não há ninguém feio praticamente na cidade toda!

Para quem gosta desse tipo de terror, com adolescentes e outros vários clichês, bem no estilo Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, essa série é legal. Não diria que seja a melhor série que já vi, porque passa longe, mas dá para você assistir pelo menos o primeiro episódio para ver se te agrada.
Nota: ★ ★ ☆ ☆ ☆
Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: