quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÉRIE: Damien

Damien é uma série de drama/terror inspirada no filme "A Profecia". Conta a história de um rapaz de 33 anos, fotógrafo de guerra. Damien sempre teve essa atração por fotografar cenários onde o caos está implantado, sem ao certo entender o por quê.

A resposta começa a surgir quando, durante um tiroteio em um pequeno vilarejo, uma senhora muito estranha segura seu rosto e diz: "Damien, eu amo você. Isso é tudo por você". Após esse acontecimento, ele percebe que em várias de suas fotos, essa senhora estava presente, o que deixa-o bastante intrigado para saber quem ela é.

Damien

Outra coisa estranha começa a ocorrer: várias pessoas ao redor dele começam a morrer de formas inexplicáveis. Conforme Damien coleta informações sobre seu passado, ele percebe que é o próprio Anticristo.

Infelizmente a série tinha tudo pra ser ótima, mas não me agradou. As atuações são fracas, o enredo possui vários furos e, apesar de o episódio piloto ser animador e interessante, os demais não seguem a mesma linha: é como se você desse voltas em círculo, não chegando a lugar nenhum.

Damien-poster

O mistério que a série traz, principalmente através da personagem Ann, uma mulher que começa a aproximar-se de Damien, prometendo respostas ao que está acontecendo com ele, torna-se uma situação extremamente chata, já que como disse, a história não evolui ao longo dos episódios, chegando a ser entediante.

A 1ª temporada contou com 10 episódios e a série foi cancelada, não haverá uma 2ª temporada. Enfim, não recomendo. Há séries bem melhores para serem assistidas.
Nota: ★ ★ ☆ ☆ ☆
Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: