sábado, 2 de julho de 2016

LIVRO: Série Mortal - J. D. Robb

“Tanto faz se ela escreve como J. D. Robb ou como ela mesma, eu a amo de qualquer jeito. Ela é uma mulher que simplesmente não consegue escrever uma história ruim. (…) Se você ainda não leu nada da Série Mortal, não perca tempo.” – STEPHEN KING.


Nora Roberts é uma das minhas escritoras prediletas, sua especialidade são romances, mas a autora também tem um pseudônimo: J. D. Robb. É com esse nome que ela escreveu a Série Mortal, uma série de romances policiais. Até então já foram lançados 21 livros, mas ela sempre está lançando novos. Eu li os seis primeiros volumes da série.



A série começa com o livro “Nudez Mortal”, onde é apresentada para o leitor a protagonista, tenente Eve Dallas: uma mulher durona que sabe o  valor que tem e que não se importa muito com “coisas de mulheres”. É por esses motivos e muitos outros que ela é uma mulher poderosa e cheia de autoconfiança!

Em cada livro são relatadas as investigações da tenente Dallas, sempre em casos chocantes, aparentemente sem solução ou inusitados. Tudo isso escrito de uma forma que nunca li igual: é por isso que adoro a Série Mortal e passei a gostar do gênero literário.

serie-mortal


Sou suspeita para falar, mas para mim todo mundo deveria ler o primeiro livro, “Nudez Mortal” e se preparar para viciar na série! Principalmente quem já gosta da Nora Roberts. Espero que tenham gostado da recomendação. Boa leitura!


Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: