quarta-feira, 29 de junho de 2016

SÉRIE: Dexter

Eu sei que há algo obscuro em mim e eu escondo isso. Eu certamente não falo sobre isso, mas ele sempre está lá, esse Passageiro Sombrio. E quando ele está me guiando, eu me sinto vivo, meio doente com a emoção do que é completamente errado. Eu não luto com ele, eu não quero lutar. Ele é tudo o que eu tenho. Nada poderia me amar, nem eu mesmo... especialmente eu mesmo. 
- Dexter Morgan

Se você gosta da temática de assassinos em séries e ainda não assistiu Dexter, não sabe o que está perdendo. A série foi finalizada em 2013 com oito temporadas e através dos 96 episódios, nós conhecemos Dexter, um especialista em sangue da divisão de investigação de homicídios em Miami. O que mais me intriga é a personalidade de Dexter: ele é uma pessoa extremamente fechada e seus diálogos internos são ótimos. Ele até que se passa por uma pessoa normal, a não ser por ser um assassino em série.


Mas o Dexter não é um assassino em série qualquer: ele mata por uma necessidade interna e, seguindo as regras de seu pai adotivo que era um grande policial, ele mata apenas pessoas consideradas "más": que são justamente outros assassinos como ele.

Com uma atuação impecável, o ator protagonista Michael C. Hall nos faz sentir atraídos pela figura de Dexter. Parece que estamos dentro da cabeça dele. Simplesmente incrível.
Nota: ★ ★ ★ ★ ★

Próximo Post
Anterior Post

0 comentários: